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Boa noite alguem pode me ajudar? 

esse é o que esta sendo pedido  mas nao conseguir chegar  alugar algum

O jogo começa com uma velocidade de descida de 20 metros/segundo, de uma altitude de 500 metros. A velocidade e a altitude são mostradas a cada atualização.

Inicia-se o jogo com 1500 unidades de combustível. Pode-se queimar quanto combustível se desejar. É comum não queimar nenhum. Uma queima de 5 unidades cancela a gravidade e mantém sua velocidade constante. Queimas acima de 5 unidades aumentam a velocidade vertical. A velocidade final será a de impacto.

Um pouso com mais de 5 m/s de velocidade é considerado desastre e encerra o jogo. E se o combustível chega a zero, a nave entra em queda livre, e também termina o jogo.

 

Equações da Física newtoniana que podem ser utlizadas para os cálculos: 

 

x = x0 + v0t + (1/2)gt^2

v= v0 + gt

v2 = v02 + 2gx

 

 

#include <stdio.h>

int main (void){

int conbus=1500;
int velo=20;
int metros= 500;

}
 

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11 horas atrás, davi cordeiro1212 disse:

Boa noite alguem pode me ajudar? 

esse é o que esta sendo pedido  mas nao conseguir chegar  alugar algum

 

Bom Dia,

Parece que sou a pessoa má e moralista (ultimamente) do fórum, mas gostaria que entendesse que todos os colegas desse fórum resolveriam esse exercício dê os olhos fechados, porém o exercício é na medida certa para VOCÊ.

 

Se frequentou todas as aulas de Física, anotou e ainda não está seguro é porque precisa estudar mais um pouquinho esse é um dos objetivos do exercício: mostrar para você o que não sabe e precisa estudar.

 

 Essa é só uma opinião e existem outras, inclusive se a moderação entender diferente pode apagar.

"

 

 

11 horas atrás, davi cordeiro1212 disse:

#include <stdio.h>

int main (void){

int conbus=1500;
int velo=20;
int metros= 500;

}

 

Realmente está travado em algum assunto qual é?

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Postado
Em 20/10/2020 às 22:56, davi cordeiro1212 disse:

O jogo começa com uma velocidade de descida de 20 metros/segundo, de uma altitude de 500 metros. A velocidade e a altitude são mostradas a cada atualização.

Inicia-se o jogo com 1500 unidades de combustível. Pode-se queimar quanto combustível se desejar. É comum não queimar nenhum. Uma queima de 5 unidades cancela a gravidade e mantém sua velocidade constante. Queimas acima de 5 unidades aumentam a velocidade vertical. A velocidade final será a de impacto.

Um pouso com mais de 5 m/s de velocidade é considerado desastre e encerra o jogo. E se o combustível chega a zero, a nave entra em queda livre, e também termina o jogo

 

Isso já existiu como jogo tempos atrás.

 

Essa "atualização" envolve a passagem do tempo e a atualização dos parâmetros. O que tem como enunciado é só isso? 

 

Eis o que acontece: a cada momento, digamos a cada segundo, você sabe a situação: o que é a situação?

  • quanto tempo até chegar ao solo, nessa velocidade? ETA
  • quanto tempo até acabar o combustível, nessa velocidade? 
  • um dos dois vai acabar antes
  • com que velocidade vai chegar ao solo?

Vendo como um game comum você teria um score que seria a altitude e a velocidade instantânea. E teria um comando único que seria a nova velocidade.

 

Claro que seria legal uma interface gráfica, uma espaçonave, música e tal. Mas não precisa de nada disso. O que importa é se vai chegar em um pedaço só no chão ou em várias partes, num final trágico :D 

 

Então a cada iteração você pode aumentar ou diminuir a velocidade e o programa recalcula os parâmetros e o score.

 

Você pode pousar sem combustível com sucesso, se ele acabar bem no final da descida e a aceleração da gravidade não foi suficiente para passar da velocidade de impacto destrutivo.

 

No fundo são só dois comandos, + e -. O placar pode ser o número de descidas que consegue com 1500 unidades de combustível.

 

Qual é a terceira equação?

 

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