Ir ao conteúdo

Processador queimado!?!

Visitante

Posts recomendados

Postado

Alguem saberia se teria como recupera um Processador quando ele queima de uma hora para outra quando fica pouco tempo ligado sem cooler, será que dá para refazer os fuziveis ???

Postado

chaveiro é uma boa ideia!

meu... se o processador queimou já era... não tem jeito, pode meter a mao no bolso e compra outro!

oke aconteceu pra ele queimar? você ligou ele sem cooler?? que CPU que é??

Postado

É meu caro lamento mas processador quando quema não tem jeito até agora nuca ovi dizer que se recupra processador. Abraço

Postado

Processador queimado tem mais é que virar chaveirinho mesmo...

Os saudosistas também gostam de colar na agenda e escrever a legenda (meu primeiro processador queimado).

Falando sério, não existe no Brasil (e acho que em nenhum lugar do mundo) maneira de recuperar uma CPU queimada. Você teria que refazer todo o núcleo e provavelmente sairia mais barato fabricar outra CPU.

Postado

É; queimou, já era!! Eu tenho uns 5 chaveirinhos do P4 3.06 HT.....  faz parte! ehehehehe :laugh:

Postado

Ah véy, já fiquei sabenu de pessoas q compram processador queimado pra tirá o ouro. Quando eu fiquei sabendo eles pagavaum R$1,00 por ele, agora q o dolar tá mais alto pode c q eles paguem mais. huahuahuahua

falou galera... :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!