Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Boa tarde!

Estou montando um PC agora (coragem), com a finalidade de FullHD-60Hz.

Por isso, gostaria de saber qual desses monitores seria uma melhor opção. Ou até mesmo se existirem opções melhores por aí!

Monitor para PC LG 24MK430H 23,8” LED IPS - Full HD HDMI

Monitor para PC LG 24BL550J-B.AWZ 23,8” LED IPS Widescreen - Full HD HDMI Display Port Pivot Altura Inclinação

Também queria saber sobre os cabos, pra essa configuração, seria melhor qual? Displayport, hdmi..? Valeu! 

PS: Ainda não sei qual placa de video vou comprar, se AMD ou NVIDIA.

Postado
12 minutos atrás, Gabriel Boigues disse:

Boa tarde!

Estou montando um PC agora (coragem), com a finalidade de FullHD-60Hz.

Por isso, gostaria de saber qual desses monitores seria uma melhor opção. Ou até mesmo se existirem opções melhores por aí!

https://www.magazineluiza.com.br/monitor-para-pc-lg-24mk430h-238-led-ips-full-hd-hdmi/p/221590100/in/mnpc/?&force=2&seller_id=magazineluiza#

https://www.magazineluiza.com.br/monitor-para-pc-lg-238-led-ips-widescreen-full-hd-hdmi-display-port-pivot-altura-inclinacao/p/226553700/in/mnpc/

Também queria saber sobre os cabos, pra essa configuração, seria melhor qual? Displayport, hdmi..? Valeu! 

PS: Ainda não sei qual placa de video vou comprar, se AMD ou NVIDIA.

Os dois monitores são 75hz, 5ms de resposta e 23,8", mas a segunda opção tem mais conexões, por isso eu iria nele.

A placa de vídeo depende do processador, mas atualmente as melhores pra full hd são a GTX 1650 super e a RX 580

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...