Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temperatura da placa de vídeo elevada.


Posts recomendados

Galera, estou com um problema em que minha placa de video RTX 2060 SUPER GALAX fica atingindo temperaturas muito elevadas, chegando a 90ºC, fiz contato com a loja que me vendeu o computador e me pediram para colocar fans no gabinete para auxiliar na refrigeração, o meu gabinete só tem uma fan traseira, vocês acreditam que isso resolveria ? Meu processador i5 9400F chegava a 104ºC também mas um air cooler resolveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria Pichau Gaming Gadit X Lateral Vidro Temp, PGG-X01, a cpu normalizou, coloquei um air cooler  Cooler Master MA410M, mas GPU ta fervendo, pelo fato de ambos estarem com a temperatura tão alta no começo não sabia se era placa-mãe, gabinete, peças com defeito.. segue meu setup:
 

Computador Pichau Gamer, i5-9400F, GeForce RTX 2060 Super 8GB Galax, 2x 8GB DDR4, HD 1Tb, 500w, Gadit X

Processador

Intel Core i5-9400F Hexa-Core 2.9GHz (4.1GHz Turbo) 9MB Cache LGA1151, BX80684I59400F

placa-mãe

Asus TUF B360M-Plus Gaming/BR, 4 slots de memória

Memória

Team Group T-Force Vulcan 16GB (2x8) 2666MHz DDR4

Placa de vídeo

Galax GeForce RTX 2060 Super EX (1-Click OC) 8GB GDDR6 

Disco Rígido interno (HD)

HD Toshiba 1TB Sata III 3.5" 7200RPM, HDWD110XZSTA

SSD Lexar NS100 128GB 2.5" Sata III 6GB/s, LNS100-128RB

Fonte

Corsair CX Series CX550 80 Plus Bronze 550W PFC Ativo, ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!