Ir ao conteúdo

Montior desliga

{A.k}Thunder

Posts recomendados

Postado

Bom , isso vem acontecendo a meses não me incomoda mais talves alguem sabe por q. o computador liga, o monitor também, e ele fica ligado até terminar aquela parte do ícone do windows (com aquela barra q fica carregando - xp), depois desliga só volta na hora de por a senha !? :tantan:

Se alguem souber a resposta.....

OBs: eu já tentei trocar o dirver do monitor e a freqüência. tenho um antivirus atualizado (avg 6).

• Membro VIP
Postado

Você disse que tentou trocar o driver do monitor. Veja qual o driver compatáivel e faça a atualização. Se seu driver for NVidia e você fez alguma atualização disponibilizada pela Microsoft, esta atualização continha erros. Vá até o site do fabricante e faça a atualização. Poste o resultado.

Postado

Cara deve ser erro de driver. Ou pode ser erro de resolução muito alta pelo que seu monitor suporta. Pode ser muitas coisas.

No meu caso sinceramente eu formataria e veria se continuaria a dar esse erro.

Como o josemelo disse se for Nvidia, tenta fazer uma atualizaçao. Mais nem sempre a ultima atualizaçao da Nvidia melhora. No meu caso minha placa é a jurassica TNT2. Por ser muito antiga eu so posso usar a versao da Nvidia 45.23

As mais atuais não posso usar porque da bug em programas, fica lento e diversos erros.

Boa sorte cara, espero ter ajudado um pouco. :joia:

PAZ... :bandeira:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!