Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse com vários problemas


Posts recomendados

Olá, boa noite. Comprei hoje um mouse, em uma loja de informática na minha cidade, e fui logo testar para ver se estava funcionando (O mouse é o Evolut Rayden EG-104RB). Quando eu cheguei em casa, logo fui testar, e, depois de um tempo, o mouse começou a apresentar problemas, como: o mouse começou a abrir os aplicativos, clicando toda hora, clicando o botão do meio do mouse toda hora, o ponteiro sobe bruscamente para cima, ou para baixo, e até mesmo, eu tento abrir abas, ou clicar em algo, e não clica, ou mostra que o o ponteiro não está no local, algo assim. já verifiquei os drivers pelo gerenciador de arquivos, e, está dando como atualizado. Eu já testei em outro computador, e o resultado foi o mesmo. Alguém pode me ajudar? Desde já agradeço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei não mano, pelo que vi ele é um Mouse Gamer então veja se não é somente os botões que estão com DPI no Máximo apertando o botão do meio pra baixo. Ou veja o manual dele tanto que veio junto quando o do Site. Eu tinha um Redragon Griffin de 7000Dpi que comprei no Aliexpress por R$70(ano porque o coitado já tá R$100) e como foi o meu primeiro Mouse Gamer eu não sabia do Dpi que ficava subindo ou descendo conforme eu apartava na região do botão do meio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fui até a assistência técnica, e o moço testou por uns 2 minutos e estava até de boa. Mas, eu acho que descobri algo. Quando eu clico e seguro no botão de DPI do mouse, ele troca de problema kkkkkkk. uma hora o mouse controla o volume, outra hora ele pausa os videos, e assim por diante. eu consegui deixar ele normal por enquanto, ufa. Deve ser alguma configuração né?( edit; É CPI, não DPI kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Felipe Francisco disse:

eu fui até a assistência técnica, e o moço testou por uns 2 minutos e estava até de boa. Mas, eu acho que descobri algo. Quando eu clico e seguro no botão de DPI do mouse, ele troca de problema kkkkkkk. uma hora o mouse controla o volume, outra hora ele pausa os videos, e assim por diante. eu consegui deixar ele normal por enquanto, ufa. Deve ser alguma configuração né?( edit; É CPI, não DPI kkkkkkkkkkk

Então era esse o problema, porque é o DPU quem controla a velocidade dos Mouse Gamers quando eu aumentava no botão sempre ficava mais rápido tanto que era quase impossível perceber o Ícone do mouse mexendo na tela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, eu sou o Felipe Francisco. Eu acabei esquecendo qual era a senha da conta, então acabei criando outra...

Eu acho que descobri o que é que está acontecendo com esse mouse: eu entrei em um site para teste de mouse, e todos os botões estão de boa, porém, depois de um tempo, o botão do scroll começa a clicar sozinho sem parar, e quando eu clico no botão esquerdo ou direito, o botão do scroll é ativado ao mesmo tempo! por favor, alguem sabe me dizer o que é isso? tem como desativar o botão do scroll do mouse?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!