Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Eu to completamente desesperado, já tentei arrumar solução em todo o lugar mas não acho nada. O áudio do meu headset parece que não aguenta sons altos, ele simplesmente corta do nada e só volta quando eu recarrego a página, ou se é em algum jogo eu tenho que fechar e abrir de novo. Fiz uns testes com videos no youtube e próprio teste do windows 10 e ele sempre corta. socorro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Caro usuário,

 

Seja  bem-vindo ao Fórum do Clube do Hardware!

 

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e problemas, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina. Precisamos saber, em particular, a marca e o modelo dos seguintes componentes: processador, placa-mãe, memória (RAM), placa de vídeo, unidades de armazenamento e fonte de alimentação.

 

Caso o seu computador seja um modelo portátil (notebook), informar também a marca e o modelo do mesmo.

 

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@carlos vendedor de açaí Se você usa desktop, verifica se tá ativada no BIOS/UEFI a opção SpeedStep ou Intel EIST (Isso varia de acordo com o fabricante da tua placa-mãe). Se estiver DESABILITE ela porque essa opção existe pra variar a velocidade do processador de acordo com a tarefa executada, sendo uma ótima opção pra notebooks pra economizar energia quando não tem nenhuma tarefa sendo executada. Como eu falei, se você usa desktop essa opção muito das vezes é preciso estar DESABILITADA pra evitar alguns problemas de aplicações de áudio e vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Matheus Ferraz disse:

tem como ligar uma caixinha de som no mesmo lugar que liga o headset? no p2 verde. Se acontecer o mesmo pode ser algum componente da placa-mãe que esteja *****. se não acontecer pode ser problema no headset. se não der pra fazer isso tente testar em outro pc

 

já testei com um fone normal de celular e não deu esse problema. Quando é no headset é como se ele tivesse sido desconectado. Ele é um headset Warrior rama ph219 novinho ;-;

20 horas atrás, OPiantino disse:

Caro usuário,

 

Seja  bem-vindo ao Fórum do Clube do Hardware!

 

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e problemas, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina. Precisamos saber, em particular, a marca e o modelo dos seguintes componentes: processador, placa-mãe, memória (RAM), placa de vídeo, unidades de armazenamento e fonte de alimentação.

 

Caso o seu computador seja um modelo portátil (notebook), informar também a marca e o modelo do mesmo.

 

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Ah sim desculpe. placa-mãe IPMH310 pro, I5 9400f, placa de vídeo gt210 1gb, memória ram 2x4 2400MHz, armazenamento é um HD 1tb, a fonte é uma simples não sei dizer a marca. Comprei ele já montado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Magdiel da Luz Procurei na BIOS e está desabilitada essa opção. O problema deve ser no headset mesmo

Em 24/10/2020 às 23:06, Magdiel da Luz disse:

@carlos vendedor de açaí Se você usa desktop, verifica se tá ativada no BIOS/UEFI a opção SpeedStep ou Intel EIST (Isso varia de acordo com o fabricante da tua placa-mãe). Se estiver DESABILITE ela porque essa opção existe pra variar a velocidade do processador de acordo com a tarefa executada, sendo uma ótima opção pra notebooks pra economizar energia quando não tem nenhuma tarefa sendo executada. Como eu falei, se você usa desktop essa opção muito das vezes é preciso estar DESABILITADA pra evitar alguns problemas de aplicações de áudio e vídeo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!