Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Vídeo rodando em x8 - Geforce GTX 750 Ti


Posts recomendados

6 minutos atrás, Michael Jonathan disse:

Tenho uma Geforce GTX 750 Ti, ela é PCIe 3.0 x16 mas segundo o GPU-Z ela tá rodando em x8, já limpei a GPU e o socket mas não mudou nada, sei que diferença é mínima mas eu queria entender o motivo de estar assim.

Minha placa-mãe é uma TCN H61

Pode ser Driver da Placa desatualizado ou é simplesmente alguma incompatibilidade ou do Sistema ou da placa-mãe que não reconhece direito e deixa desse jeito

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Rosiane Ataide dos Santos disse:

Pode ser Driver da Placa desatualizado ou é simplesmente alguma incompatibilidade ou do Sistema ou da placa-mãe que não reconhece direito e deixa desse jeito

Sempre deixo os drivers da placa de vídeo atualizado. Meu vizinho também tem a mesma placa-mãe que a minha e tem alguns dias que comprou ela nova, com a placa de vídeo dele também acusa que está rodando em x8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Michael Jonathan disse:

Sempre deixo os drivers da placa de vídeo atualizado. Meu vizinho também tem a mesma placa-mãe que a minha e tem alguns dias que comprou ela nova, com a placa de vídeo dele também acusa que está rodando em x8

Cara então nesse caso pode ser defeito desse modelo de placa. Se eu fosse seu vizinho entrava em Contato com a Garantia pra saber se realmente é defeito de fato ou algum bug ou conflito gerado pelo Sistema porque o Windows(principalmente o 10) é cheio de bug que surge após Atualizações.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mr. Caio Augusto disse:

Eu procurei sobre isso, mas não havia limitaçoes

Não tem outra opção. Não é problema na minha placa de vídeo o processador pois meu vizinho comprou o kit dele novo e também roda em x8. E parando pra pensar bem sobre o chipset ele pode ser realmente o fator limitante, mas obrigado por darem suas opiniões aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!