Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

quero comprar esse water cooler https://www.terabyteshop.com.br/produto/14281/water-cooler-cooler-master-masterliquid-ml240l-v2-rgb-240mm-intel-amd-mlw-d12m-a18pc-r2?gclid=Cj0KCQjw59n8BRD2ARIsAAmgPmK1B-UtP327e3ITrdayVt-0mdaiwyS5v_q9b7tbMYIswVTbWEoReQ0aApMOEALw_wcB porém o ocnector da bomba dele é de 3 pinos, e eu não tenho esse conector na minha fonte ou placa-mãe, é possivel ligar na conexão cpu fan de 4 pinos, deixando um de fora?

minha placa-mãe: https://www.gigabyte.com/br/Motherboard/B550M-AORUS-ELITE-rev-10#kf

Postado
2 minutos atrás, Lucas Dal Puppo disse:

@Imakuni beleza, vai ter só um encaixe certo, ou  tem como errar a conexão?

Você consegue forçar a conexão errada, mas é fácil ver como encaixa, tem uma abinha de plástico para guiar.

• Obrigado 1
Postado
2 minutos atrás, Lucas Dal Puppo disse:

@Imakuni beleza, vai ter só um encaixe certo, ou  tem como errar a conexão?

eu posso conectar o de 3 pinos em uma sys_fan, e o conector pwm das ventoinhas em um cpu_fan? ou tem que ser em outra ordem conforme a foto da minha placa-mãe, se puder me orientar quanto a isso ficarei grato!!

1 minuto atrás, Lucas Dal Puppo disse:

eu posso conectar o de 3 pinos em uma sys_fan, e o conector pwm das ventoinhas em um cpu_fan? ou tem que ser em outra ordem conforme a foto da minha placa-mãe, se puder me orientar quanto a isso ficarei grato!!

@imakuni e quanto a isso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...