Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock em televisão/ monitor funciona?


Posts recomendados

Galera possuo um monitor de 60 Hz, fiz um overclock no painel nvidia pra 75HZ e deu bom, senti um pouquinho mais de fluidez em jogos.

 Recentemente testei isso numa Televisão que tenho aqui, é da Philips de 42'', e me surpreendi pois a mesma aguentou até 120HZ lá no painel, senti o Mouse mais fluído do que 60 e testei em alguns jogos, achei mais fluído também, mas esperava uma diferença mais gritante pra 120HZ.

 

Esse Overclock funciona? A Tv tá mesmo a 120hz? fui no tufu e lá apontou os 120FPS, mas in-game não senti tudo isso, parece q tá rodando a uns 80HZ, existe essa possibilidade ? ( ou se tá 120, tá rodando a 120)?, Travei o Vsync do jogo e o mesmo travou os fps em 120.

 

 Só to fazendo esses testes pois pretendo comprar um monitor 144 e to vendo se realmente vai valer a pena, pois já tenho um excelente monitor IPC ultrawide da LG, então esses ''overclocks'' não serão a longo prazo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!