Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Galera possuo um monitor de 60 Hz, fiz um overclock no painel nvidia pra 75HZ e deu bom, senti um pouquinho mais de fluidez em jogos.

Recentemente testei isso numa Televisão que tenho aqui, é da Philips de 42'', e me surpreendi pois a mesma aguentou até 120HZ lá no painel, senti o Mouse mais fluído do que 60 e testei em alguns jogos, achei mais fluído também, mas esperava uma diferença mais gritante pra 120HZ.

Esse Overclock funciona? A Tv tá mesmo a 120hz? fui no tufu e lá apontou os 120FPS, mas in-game não senti tudo isso, parece q tá rodando a uns 80HZ, existe essa possibilidade ? ( ou se tá 120, tá rodando a 120)?, Travei o Vsync do jogo e o mesmo travou os fps em 120.

Só to fazendo esses testes pois pretendo comprar um monitor 144 e to vendo se realmente vai valer a pena, pois já tenho um excelente monitor IPC ultrawide da LG, então esses ''overclocks'' não serão a longo prazo.

Postado

O OC funciona, mas a diferença fica cada vez menor. Pessoalmente eu sinto uma diferença enorme de 30 pra 60, grande de 60 pra 75 e média de 75 a 120 Hz. De 120 pra 144 eu praticamente não consigo diferenciar e 144 e 240 parece idêntico pra mim.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...