Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou querendo aprimorar meu pc gamer incrementando nele um Processador Intel Core i5-9400F Coffee Lake, Cache 9MB, 2.9GHz (4.1GHz Max Turbo), LGA 1151, Sem Vídeo, porém pra isso tenho algumas duvidas e uma delas e qual seria a melhor placa-mãe para colocar este processador e tmb para aprimoramentos futuros se possivel tmb gostaria de saber se uma CX 450 80 Plus Bronze aguentaria tranquilamente um upgrade

image.thumb.png.59d41f812dba536935a100fd83f08a36.png

Postado
8 minutos atrás, Paulo Gustavo Almeida Cardoso disse:

Estou querendo aprimorar meu pc gamer incrementando nele um Processador Intel Core i5-9400F Coffee Lake, Cache 9MB, 2.9GHz (4.1GHz Max Turbo), LGA 1151, Sem Vídeo, porém pra isso tenho algumas duvidas e uma delas e qual seria a melhor placa-mãe para colocar este processador e tmb para aprimoramentos futuros se possivel tmb gostaria de saber se uma CX 450 80 Plus Bronze aguentaria tranquilamente um upgrade

Intel de 9ª geração não vale a pena, como ainda não tem placa-mãe e processador recomendo que vá em um kit Amd como Ryzen 5 1600AF ou mesmo Ryzen 5 3600.
Se tem preferência pela intel vá direto pra 10ª geração.

PS: Qual a placa de vídeo utilizada atualmente?

• Curtir 1
Postado
8 minutos atrás, Paulo Gustavo Almeida Cardoso disse:

@NIGHT FALL Placa de Video Atual gtx 1050 ti mais pretendo colocar uma gtx 1660 super

Eu iria de Ryzen 5 1600AF, se quiser algo mais forte Ryzen 5 3600 ou Core i5 10400F.

Corsair Cx450 segura tranquilamente um kit com qualquer um dos processadores citados acima junto de uma 1660.

• Curtir 1
Postado
29 minutos atrás, Paulo Gustavo Almeida Cardoso disse:

@NIGHT FALL a placa-mãe pra esses processadores qual seria a melhor e mais barata visando custo beneficio e aprimoramentos futuros 

Uma placa B450, aceita o 1600AF (barato) assim como os próximos Ryzen 5xxx que vão lançar agora.

Mas se a grana estiver realmente apertada, você pode sacrificar compatibilidade com os novos e pegar uma B350.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...