Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrades com Core i5 9400F e Corsair CX450


Posts recomendados

Estou querendo aprimorar meu pc gamer incrementando nele um Processador Intel Core i5-9400F Coffee Lake, Cache 9MB, 2.9GHz (4.1GHz Max Turbo), LGA 1151, Sem Vídeo, porém pra isso tenho algumas duvidas e uma delas e qual seria a melhor placa-mãe para colocar este processador e tmb para aprimoramentos futuros se possivel tmb gostaria de saber se uma CX 450 80 Plus Bronze aguentaria tranquilamente um upgrade

image.thumb.png.59d41f812dba536935a100fd83f08a36.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Paulo Gustavo Almeida Cardoso disse:

Estou querendo aprimorar meu pc gamer incrementando nele um Processador Intel Core i5-9400F Coffee Lake, Cache 9MB, 2.9GHz (4.1GHz Max Turbo), LGA 1151, Sem Vídeo, porém pra isso tenho algumas duvidas e uma delas e qual seria a melhor placa-mãe para colocar este processador e tmb para aprimoramentos futuros se possivel tmb gostaria de saber se uma CX 450 80 Plus Bronze aguentaria tranquilamente um upgrade

 

Intel de 9ª geração não vale a pena, como ainda não tem placa-mãe e processador recomendo que vá em um kit Amd como Ryzen 5 1600AF ou mesmo Ryzen 5 3600.
Se tem preferência pela intel vá direto pra 10ª geração.
 

PS: Qual a placa de vídeo utilizada atualmente?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Paulo Gustavo Almeida Cardoso disse:

@NIGHT FALL Placa de Video Atual gtx 1050 ti mais pretendo colocar uma gtx 1660 super

 

Eu iria de Ryzen 5 1600AF, se quiser algo mais forte Ryzen 5 3600 ou Core i5 10400F.

Corsair Cx450 segura tranquilamente um kit com qualquer um dos processadores citados acima junto de uma 1660.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Paulo Gustavo Almeida Cardoso disse:

@NIGHT FALL a placa-mãe pra esses processadores qual seria a melhor e mais barata visando custo beneficio e aprimoramentos futuros 

Uma placa B450, aceita o 1600AF (barato) assim como os próximos Ryzen 5xxx que vão lançar agora.

 

Mas se a grana estiver realmente apertada, você pode sacrificar compatibilidade com os novos e pegar uma B350.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!