Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal boa noite,

tive um problema com minha fonte queimou, comprei uma REDDRAGON 500W que chegou hoje e o PC agora liga, porém não da nenhum BEEP como tambem não sobe video! sabem dizer o que pode ter ocorrido? ou se eu tenho que retirar todos os perifericos e ligar novamente por conta de que os hardware podem estar em curto ainda?

obrigado

Postado
4 minutos atrás, Black Lince disse:

você liga acende somente o power (painel frontal do gabinete) e a placa-mãe não dá sinal de vida ?

Entao o mouse acende, os coolers acendem a luz do painel frontal acende também, porém nao da nenhum beep

Postado
52 minutos atrás, Diego Antunes disse:

Pessoal boa noite,

tive um problema com minha fonte queimou, comprei uma REDDRAGON 500W que chegou hoje e o PC agora liga, porém não da nenhum BEEP como tambem não sobe video! sabem dizer o que pode ter ocorrido? ou se eu tenho que retirar todos os perifericos e ligar novamente por conta de que os hardware podem estar em curto ainda?

obrigado

Dependendo da fonte ela levou sua placa-mãe junto no processo...

Primeira coisa a fazer, desmontar CPU e memória e reconectar. Tendo certeza de que está tudo ligado corretamente, Se tiver dois pentes, liga só com um deles, depois de tudo se continuar sem sinal. Sinto muito... 😟

Outra coisa muito importante, vê se a fonte não é Bivolt CHaveada e ela está em 220V sendo tua casa 110V. Fontes novas CHaveadas vem setadas pra 220V, justamente pra tu não queimar ela caso tua tomada for.

• Curtir 1
Postado
4 minutos atrás, Eduardo Yagami disse:

Dependendo da fonte ela levou sua placa-mãe junto no processo...

Primeira coisa a fazer, desmontar CPU e memória e reconectar. Tendo certeza de que está tudo ligado corretamente, Se tiver dois pentes, liga só com um deles, depois de tudo se continuar sem sinal. Sinto muito... 😟

Outra coisa muito importante, vê se a fonte não é Bivolt CHaveada e ela está em 220V sendo tua casa 110V. Fontes novas CHaveadas vem setadas pra 220V, justamente pra tu não queimar ela caso tua tomada for.

a é bivolt automatica. que vem sem chave. estarei realizando esses processos. pode acontecer também de queimar o processador?

• Moderador
Postado
36 minutos atrás, Diego Antunes disse:

a é bivolt automatica. que vem sem chave. estarei realizando esses processos. pode acontecer também de queimar o processador?

Primeiramente bivolt são fontes que possuem um chaveamento 110/220 automático, sendo que sua fonte é do tipo full-range, ou seja, aceita todas as tensões de 90 a 240V, não confundir uma coisa com a outra 👍

O processador é o item mais difícil de se queimar em casos assim, mas só testando em outras peças pra saber 😕 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...