Ir ao conteúdo

placa-mãe chipset X470 ou B450? Valem a pena?

Ir à solução Resolvido por Sr Yoshikage,

Posts recomendados

Postado

Seguinte, to dando um up no meu pc, estou pegando uma Amd Ryzen 5 3400G, pensando em comprar fim do ano q vem o 7 7400, e estou em duvida na placa-mãe, estou visando uma placa q me garanta pelo menos mais 1ou 2 upgrade de processador. Estou em duvida entre pegar uma X470 ou B450, e das B450 estou em duvida entre ASRock B450M Steel Legend, Asus Prime B450M Gaming/BR e as da Aorus, q tem tantas e eu nem sei qual escolher. E também nem sei se vale a pena pegar umas dessas ou partir p algo mais top. Tenho 1500 a 1700 p gastar na placa.

• Solução
Postado

Boa noite! Então amigo se você tem esse orçamento só para a placa-mãe então vai de: https://www.google.com/aclk?sa=L&ai=DChcSEwie9Pu35tjsAhUWBpEKHanlA5sYABAOGgJjZQ&sig=AOD64_36RItzWI4k2UzTUQq8yuWQxmD7JA&ctype=5&q=&ved=0ahUKEwiSoPa35tjsAhXHILkGHdyVDugQ2CkIjwk&adurl=

Agora se for pra ela e pro processador eu iria de steel legend pois suporta um 3700x de boa e provavelmente vai suportar um ryzen 5 5600x

• Obrigado 1
Postado
9 horas atrás, Dark_Sangreal disse:

@Sr Yoshikage Valeu! Eu dei uma pesquisada em outras placas e realmente essa parece ser a melhor quando se pensa em dar upgrades daqui uns anos!

Quando comprar a placa e instalar o processador fala aqui nesse tópico, pro pessoal que tiver o mesmo orçamento ser ajudado também! Um abraço!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!