Ir ao conteúdo

O Ryzen 5 3400G funciona com a Gigabyte a320m-s2h ?

Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Postado

O Ryzen 5 3400G funciona com a Gigabyte a320m-s2h?

Vi que a MoBo é AM4 e tudo mas como quero utilizar os gráficos integrados do processador não sei se faz alguma diferença. 

Postado

2 horas atrás, Goudardu disse:

Vi que a MoBo é AM4 e tudo mas como quero utilizar os gráficos integrados do processador não sei se faz alguma diferença

vai funcionar normalmente desde que o BIOS esteja atualizado para Ryzen de 3ª gen

Postado
38 minutos atrás, Caio Ferreira disse:

sim

vai funcionar normalmente desde que o BIOS esteja atualizado para Ryzen de 3ª gen

To comprando a placa nova agr, acha q a BIOS ta atualizada?

Postado

@Goudardu você pode conferir no site da loja se dão a informação ou algum review usuário menciona. onde vai comprar?

Postado
19 horas atrás, Caio Ferreira disse:

@Goudardu você pode conferir no site da loja se dão a informação ou algum review usuário menciona. onde vai comprar?

A informação que deram segue na foto, to comprando no mercado livre. Um usuário perguntou do Ryzen 5 3400g e disseram q era compatível, mas também outro perguntou se era compatível com Intel e eles disseram que era então acho q as respostas são automáticas. Mas afinal de contas é compatível ou não e caso eu precise atualizar a bios como faz?

Mercado Gigabyte.png

Postado

@Goudardu amigo, qual o preço? porque a depender da resposta, você pode comprar numa loja de confiança.

Postado
1 hora atrás, Caio Ferreira disse:

@Goudardu amigo, qual o preço? porque a depender da resposta, você pode comprar numa loja de confiança.

569 reais. é uma loja verificada no mercado livre. Eu também vou comprar todas as peças do PC no mercado livre, mas so em lojas verificadas, como ja fiz antes. O problema e saber se a bios está att ou n.

gosei.png

Postado

@Goudardu só perguntando mesmo pra saber. se o vendedor não lhe responder ou não souber, é loteria, você corre o risco de comprar uma placa que não irá funcionar e talvez não possa pedir reembolso já que o vendedor não lhe confirmou nada. sugiro que compre em uma loja tipo a Kabum, a AB350 tava saindo por menos de 600 pila até um dia desses, aparece neste preço toda semana praticamente. se puder esperar, é isto que lhe indico a fazer. você tá pagando caro por uma A320 que não possibilitará usar o boost nem fazer OC no processador/igpu.

Postado
19 horas atrás, Caio Ferreira disse:

@Goudardu só perguntando mesmo pra saber. se o vendedor não lhe responder ou não souber, é loteria, você corre o risco de comprar uma placa que não irá funcionar e talvez não possa pedir reembolso já que o vendedor não lhe confirmou nada. sugiro que compre em uma loja tipo a Kabum, a AB350 tava saindo por menos de 600 pila até um dia desses, aparece neste preço toda semana praticamente. se puder esperar, é isto que lhe indico a fazer. você tá pagando caro por uma A320 que não possibilitará usar o boost nem fazer OC no processador/igpu.

poise mas nao estou querendo fazer overclock nem nada, inclusive estou montando um pc bem de entrada mesmo, por isso estou escolhendo os componentes mais baratos possíveis entendeu, mesmo assim voce acha que nao vale a pena? No site da gigabyte diz q essa placa é compatível com o processador também....

23 minutos atrás, Goudardu disse:

poise mas nao estou querendo fazer overclock nem nada, inclusive estou montando um pc bem de entrada mesmo, por isso estou escolhendo os componentes mais baratos possíveis entendeu, mesmo assim voce acha que nao vale a pena? No site da gigabyte diz q essa placa é compatível com o processador também....

e a AsRock A320M-HD essa é compatível?

• Solução
Postado

@Goudardu não vale a pena pelo preço e sobretudo sem a informação se vai vir com BIOS compatível. eu te recomendo fortemente comprar esta placa que voltou ao preço normal, bem melhor e mais barata: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=101715

ela vem com BIOS atualizada, possui melhor construção e ainda permite overclock se um dia você quiser fazer.

Postado
1 hora atrás, Caio Ferreira disse:

@Goudardu não vale a pena pelo preço e sobretudo sem a informação se vai vir com BIOS compatível. eu te recomendo fortemente comprar esta placa que voltou ao preço normal, bem melhor e mais barata: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=101715

ela vem com BIOS atualizada, possui melhor construção e ainda permite overclock se um dia você quiser fazer.

ok mt obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...