Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Família, Gostaria de saber se Vcs tem uma Base se o Preço vai cair dessas peças, sei que tem pessoas ae que aproveita a Black Friday todo ano.. e tem uma Experiência, Porém esse Ano tá Tensoo. . . Enfim 

Tô Querendo pega um Kit

Processador: I5 9400f Valor: 980$

placa-mãe:  Asus TUF H310M-Plus Valor: 600$ 

Memoria Ram: Corsair Vengeance LPX, 8GB, 2666MHz, DDR4, Valor: 300$ (Sim vou comprar apenas 1 slot dps vou adquirir outro... Apenas pra começa..)

Fonte: Redragon RGPS 500W, 80 Plus Bronze Valor: 294$ 

total Uns 2200$$ será que muda algo na Black? 

Já Tenho uma GTX 1650 Super, Gabinete, Mouse,Teclado,Monitor Full HD .. 

Minha Dúvida é Compensa pega esse Kit ou outro. . Pra GTX 1650S e se na Black esse total de 2200$ Desce algo? 

valeu, Mlkd!  .. Fico no Aguardo!! 

Postado

Esse ano a Black não vai compensar na minha opinião, o dólar só está aumentando e a chance de ficar mais caro é grande.

A estratégia é comprar tudo o mais rápido possível antes que aumente o preço, acabei de comprar essa fonte da redragon e recomendo que pegue logo pois está com um bom preço e ela acaba bem rápido (ainda mais que passou no teste do teclab).

Falando da configuração, recomendo optar por AMD, pois é o melhor custo benefício hoje em dia.

Outra dica é comprar no Aliexpress sem medo, lá tá muito mais barato porém só recomendo pegar por lá processador, memória ram, SSD e HD pois não são taxados.

Eu comprei por lá um ryzen 2600, 2 pentes de Memória RAM da Kllisre 2666mhz e um SSD KingDian por 240gb gastando apenas 1.020$ (atualmente está mais caro pois como eu disse o dólar só vai aumentar até o fim do ano, dps do fim do ano só deus sabe!).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!