Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera, to precisando de ajuda nos testes das minhas memórias. Meu MacBook travou (nunca tinha acontecido antes) e reiniciou. Tava quente então pensei que poderia ser algum superaquecimento. Pouco tempo depois ele desligou e não ligou mais.

Acionei a garantia e me pediram pra fazer todos os testes possíveis para ter certeza do problema senão eles mandam as memórias de volta pra mim sem trocar. 

O que eu fiz foi abrir ele e inverter as posições, usei as memórias antigas pra ver se era problema no mac, usei as memórias em outro MacBook e testei cada módulo individualmente, por isso acho que é um problema específico de um dos módulos. Existe algum outro teste que eu devia fazer antes de pedir a garantia (que aparentemente é vitalícia) da Corsair? Eu também fiz o teste limpando com a borracha e também com limpa contato /:

Postado

Acho que voce já fez todos os testes que dava para fazer. Acredito que o problema seja realmente no pente.

Bom, se voce tiver um notebook com Windows que utilize memorias DDR3, voce pode testar elas nesse notebook e usar um programa chamado memtest86 para verificar se há erros...

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...