Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos com FPS muito baixo após ativar overlay do Rivatuner

Ir à solução Resolvido por Yan_,

Posts recomendados

Postado

Bom, o que eu posso dizer é que o problema começou simplesmente do nada. Na verdade eu quis ver umas coisas no Rivatuner enquanto jogava WWZ e começou a travar. Percebi que tava muito lagado, reiniciei o jogo e fechei o Riva e não mudou nada. Deixando claro que não modifiquei nada, apenas marquei as caixinhas para ver e porcentagem de uso de CPU/GPU/VRAM e DRAM.

Eu não consigo jogar nenhum jogo, absolutamente nada. Nem mesmo Among Us na Steam. Qualquer jogo que eu abro, ele fica a 4~5fps.
Meu driver da GPU está totalmente atualizado, temperaturas mais do que excelentes, sujeira não é porque recentemente dei uma geral no computador.

Até quando eu clico para abrir o painel da AMD, o mouse fica todo lagado (mesmo coisa nos jogos) e é só fechar, que fica normal.
Consigo fazer qualquer coisa, mas não consigo jogar nada, absolutamente nada.

Já experimentei o DDU duas vezes e infelizmente não mudou nada.

E também eu não baixei nada também. 

Segue em anexo uma print do HWMonitor com o WWZ aberto no lobby e do painel da AMD.

Não sei se é problema direto da GPU, mas os clocks estão estranho mesmo in-game. 

amd.png

hwmonitor.png

Postado

@Yan_ Eu coloquei 2, meu deus do céu... Eu mexi no negócio e nem vi...

Não sei se dou risada, choro de nervoso ou pulo da ponte.. Já mandei até e-mail para as Asrock para saber se é passivo de acionar a garantia esse problema kkkkkk

• Haha 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...