Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Afinal, vale a pena comprar celulares da Xiaomi?


Posts recomendados

Sei que é uma coisa recente. Na última vez que comprei um cel, ninguém nem fala dos aparelhos dela.

Fico com receio por que sabe como é comprar coisa de empresas chinesas, né? Então vim perguntar aqui.


A qualidade dos celulares é boa comparada com o custo? Pode rolar algum problema que não role com, por exemplo, aparelhos da Samsung? Tem algo mais pra se manter em mente se eu decidir comprar um?


Grato pela atenção.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Achelexus disse:

A qualidade dos celulares é boa comparada com o custo?

 

muito.. ja uso aqui telefones da xiaomi há 3 anos, sem nenhum problema.. meu primeiro foi um mi a2, troquei ano passado por um MI 9 e nele estou até hj, mais de 1 ano de uso.. pelo preco q paguei ano passado pelo meu mi 9, aqui no BR você nao achava nada parecido.. alias, daqui em diante eu so trago aparelhos importados, meu proximo telefone certamente será xiaomi

 

8 minutos atrás, Achelexus disse:

Pode rolar algum problema que não role com, por exemplo, aparelhos da Samsung?

 

impossivel saber, estamos lidando com produtos eletronicos querendo ou nao..

 

10 minutos atrás, Achelexus disse:

Tem algo mais pra se manter em mente se eu decidir comprar um?

 

como o que?

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço das palavras do Rodrigo a minha. Tenho um MI a2 lite 4gbram e 64gb de espaço. Excelente para qualquer coisa, peguei uma promoção no MercadoLivre e consegui pagar R$930 por ele no início do ano.

 

Tem boas câmeras, mas tem outros modelos melhores como os modelo Redmi. Entretanto o único ponto que deixo é que quando você utiliza película, não sei porque diabos acumula muita poeira na câmera (pelo menos no meu) e ficar tirando para limpar e colocando a película de novo, é complicado.. Mas a câmeras traseiras são excelentes, além de ter duas câmeras traseira e um led do flash. Caso você goste de jogar pelo celular, também dá conta sem problemas.

 

Meu tio também tem três xiaomi e sua esposa também tem um. Ambos não trocam por nada os Xiaomi.

(link aqui)

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/11/2020 às 11:47, Achelexus disse:

Pode rolar algum problema que não role com, por exemplo, aparelhos da Samsung?

Sim e não.
Boa parte do Xiaomi baratos são de importação independente e não vão ter garantia. Comparando a Samsung e outras marcas vendidas no Brasil, você não tem garantia.
Além disso tem a questão de peças quando estraga, mas como vendeu muito, creio que não seja problema.
Dito isso, se a diferença, for de mais de 30% do aparelho com mesmas specs das marcas nacionais, vai fundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!