Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como escutar a própria voz pelo headset?


Posts recomendados

Bom dia, estou com o seguinte problema: tenho um hyperx cloudx, porém ele abafa muito o som e fica difícil de ouvir a minha própria voz. Ele tem uma opção para escutar o microfone (anexo1), porém, mesmo mexendo na sensibilidade e volume, fica um chiado de fundo. Atualmente eu uso o headset com um adaptador 7.1 da mesma marca e ele consegue tirar completamente o chiado, mas não tem a mesma opção que eu queria, apenas uma outra (anexo2) que tem um delay muito grande. Queria saber se tem alguma forma para reproduzir o som do microfone sem o chiado.

anexo1.png

anexo2.png

anexo3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já imaginava que era o aterramento, pois este apartamento não pussui. Colocando a mão no gabinete ou na parte de trás o chiado continua igual, fiz o teste ouvindo pelo discord e depois pela opção do headset e deu o mesmo resultado. Mas quando eu usava o fone sem aquele adaptador, eu percebia que às vezes o chiado ficava mais alto, e que esse chiado eu conseguia minimizar colocando a mão no gabinete.

Eu testei no notebook também e o chiado continua, porém muito menor, independentemente da fonte de energia estar conectada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!