Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Consegui meu primeiro “PC Gamer” através da ajuda dos membros aqui do Fórum em 2009. Hoje os procuro pra uma ajuda de um PC Gamer custo benefício (sem periféricos) para estar comprando já que o meu atual está totalmente defasado.

Eu poderia listar algo aqui que me agrada mais diferente de antes, hoje estou totalmente perdido e desatualizado em informática. Confio na config de vocês assim como confiei e me dei bem no passado. 

Sei que o momento não está bacana devido a alta do dólar mais posso gastar no máximo 2 a 3k no máximo somente em PC (sem periféricos)

Meu filho quer jogar jogos como FortiNite, LOL entre outros e que possa gravar vídeos e brincar de YouTuber usando uma placa de captura, enfim... 

Agradeço a ajuda desde já 😀

Postado
3 minutos atrás, Lucasinacior disse:

@Weapon X 2 a 3k para periféricos? É isso mesmo? Ou seria 2 a 3k para o pc?

Devo ter me expressado mal. Desculpe. Editei o post. Seria para o PC. Periféricos eu vou tocando barco com o que tenho aqui a primeiro momento. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...