Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite senhores,

Estou montando um PC e estava batalhando para definir as peças que eu estava querendo, os componentes para se usar, e aos poucos eu fui definindo, fui pegando tópicos aqui no grupo, indicações de diversas pessoas que estão prontamente para ajudar qualquer pessoa aqui, e eu defini essas peças aqui abaixo, estou querendo montar dentro de um orçamento de 8 a 9 mil reais, sim, vou vender até a alma, já tenho um monitor 144hz e etc, foco é o PC mesmo, o que dizem? É uma config boa?

Qualquer sugestão é bem vinda!!

image.thumb.png.c85884540f5e30e45db9400a1435e58b.png

Postado

@Teiixeira_Arthur Entre RX 2060 SUPER ou RX 5600 XT , a RX 5600 XT é um pouco melhor e mais barata... mas se quiser muito as tecnologias da NIVDIA como DLSS E RAY TRACING, não tem outro jeito né, tem que ser RTX 2060 mesmo.

Ryzen 5 3600xt não vale a pena, obviamente Ryzen 7 3700x é a melhor opção.

Essa fonte tem 80plus e pfc ativo? se tiver ótimo.

Corsair Vengeance de ram, deve ser uma fortuna, tem outros modelos da XPG por exemplo de 3200MHz, mais barato, e é a meesma coisa. Enfim, ótima configuração amigo, só essas observações mesmo!

Postado

8 a 9 milhas nisso daí tá muito caro. Essa fonte é bomba e não tem necessidade de 5 fans, 3 bem posicionados já tá de bom tamanho. Eu pegaria um SSD sata mesmo (500 GB tá bom) e investiria a diferença numa placa de vídeo superior.

Postado

@Shaman93 a real é que estou esperando lançar a 3060 mesmo, pra ver como vai ser o preço, coloquei essa placa aí só pra eu poder ter uma noção mesmo, e essa fonte é ruim mesmo?

@carbonii me falaram que é melhor pegar o R7 mesmo. Em relação a fonte, ela é 75% e tem pfc ativo sim, em questão da placa de vídeo, estou querendo esperar para lançar a 3060, para ver como vai vir os preços, a RAM está 616 reais, mas quais seriam essas da XPG, qualquer sugestão é bem vinda mano. 

image.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

curso-hardware-popup.jpg

LANÇAMENTO:
CURSO DE HARDWARE
DO GABRIEL TORRES!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!