Ir ao conteúdo

M598LMR x Geforce 2 MX 400

Posts recomendados

Postado

Graças a Deus encontrei esse fórum, pois não sei mais o q fazer!!..

é o seguinte: comprei uma placa de vídeo Geforce 2 MX 400 64mb PCI mas não consigo instalar... quando eu coloco a placa e ligo o compuntador não funciona, não aparece nada na tela e aquela luzzinha laranja fica acesa direto!

já tentei de tudo, até atualizei a bios e nada.. meu computador é onbord:

K6 II 450mhz

Placa mãe PC Chips M598LMR

128 MB Ram

Acho q pode ser algum problema de compatibilidade entre a placa mãe e a geforce, pois levei num técnico e a geforce funcionou num outro computador e uma outra placa de video funcionou no meu.

Nem o técnico soube me dizer o q poderia ser.. é mole! :goff:

se alguém poder me ajudar eu agradeceria muito..

desde já obrigado!

Postado

Era isso q eu temia.. ter q trocar a placa..

Mas alguém poderia me dizer se tem como eu aproveitar meu processador(k6 450mhz), minhas memórias (Dimm PC 100) e tudo mais numa outra placa mãe??..

como vou saber se tudo q tenho é compativel com uma outra placa,?..

tipo posso comprar uma placa da Asus?.. qual modelo??..

me ajudem!

Postado

tipo.... você com certeza não encontra mais placas pra esse processador, com exceção de placas usadas, claro... mesmo assim acho q não valeria a pena....

o meu conselho seria trocar o conjunto... existe como você montar um pc barato com pouca grana...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!