Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, eu tenho uma fonte de 400w EVGA, eu uso ela numa Ryzen 3 3200g, queria saber qual placa de vídeo vocês me comentam. E queria saber também se minha fonte aguenta uma falta de luz inesperada.

Postado

se for pra usar placa de vídeo você tem que trocar esse seu processador para um r5 1600af para maior custo/benefício. óbvio que não é obrigatório, mas se você fizer isso terá MUITO mais desempenho. e como sua fonte é 400w tem que ser uma placa que consome pouco, não recomendo, portanto as rx 570, rx 580... vai alguma da nvidia mesmo!

Postado

Sobre a falta de luz vai depender a carga que será concedia a ela, pois em quedas não se da para adivinhar o quanto poderá ser descarregado ao valor que a fonte vai aguentar.
Sobre a placa de vídeo seria legal você colocar um valor para poder ter uma base de qual podemos te indicar 

Postado
5 horas atrás, BrunoxxBarreto disse:

se for pra usar placa de vídeo você tem que trocar esse seu processador para um r5 1600af para maior custo/benefício. óbvio que não é obrigatório, mas se você fizer isso terá MUITO mais desempenho. e como sua fonte é 400w tem que ser uma placa que consome pouco, não recomendo, portanto as rx 570, rx 580... vai alguma da nvidia mesmo!

Essasa ai custa em média de quanto ?? eu tenho uma da gigabyte de 1gb

1 hora atrás, Eduardo Da Silva Firmino disse:

Sobre a falta de luz vai depender a carga que será concedia a ela, pois em quedas não se da para adivinhar o quanto poderá ser descarregado ao valor que a fonte vai aguentar.
Sobre a placa de vídeo seria legal você colocar um valor para poder ter uma base de qual podemos te indicar 

Então eu tenho uma placa de video da gigabyte de 1gb, mas a galera falou que não é boa.. ai fiquei na dúvida

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...