Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia a todos

vocês poderiam me auxiliar, pois não tenho muita noção (nem dinheiro sobrando) em configuração de pc's. 

Um pc com este configuração vale R$ 2.500,00? Ele rodariam bem alguns jogos atuais ou só jogos antigos?

Proc: Core i5 4440 Mem:

16gb (8x2) DDR3 1600mhz HyperX

Placa de video: GTX 970 4gb EVGA

placa-mãe: H87m-plus

Fonte: 550w 80 plus bronze

GameMax

SSD Samsung 240

HD 1tb

ou R$ 1500,00 neste?

Placa de vídeo Hd7750 2gb

6gb ram DDR3 Qx9650 3.0ghz quad 500gb

de HD 500w 

Postado

As configurações do PC não são ruins, porém o modelo de placa-mãe ja é ultrapassado, você consegue rodar GTA V e alguns jogos novos sem lag e tal, mas por esse preço você consegue montar um computador novo tão bom quanto esse e com uma placa nova, que vai te ajudar em upgrades futuros

• Curtir 1
Postado

@Edsonlcs Vai rodar sim os jogos atuais, talvez alguns não no máximo, mas vai rodar bem.
Mas tenha em mente que é uma plataforma de 2013, não vai aceitar upgrades.

Eu sugiro juntar mais R$ 1.000,00 e montar um computador novo.

Postado
2 minutos atrás, Edsonlcs disse:

@matheusryder voce teria alguma sugestão, para me ajudar, por gentileza. É para meus filhos!

Eu não tenho muito conhecimento sobre as placa que usam Intel, mas posso te recomendar algumas coisas da AMD que vai te ajudar muito

placa-mãe Asus Prime A320M-K, Chipset A320, AMD AM4, mATX, DDR4 - 520 reais

Memória Kingston ValueRAM de 8GB (2x 16GB) DDR4-2666 CL19 SDRAM. - 220 cada

Placa de Vídeo Asus NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti OC Cerberus 4GB, GDDR5 - CERBERUS-GTX1050TI-O4G - 1000 reais

O resto tudo do seu setup vai dar conta disso aqui. Te aconselho dar uma olhada no site boa dica antes de comprar em alguma loja online, lá tem umas promoções bem bacanas

Postado

Eu pagaria até R$2000, mesmo sendo uma configuração relativamente boa, ainda não deixa de ser bastante defasada e com várias limitações. Quando você precisar fazer um upgrade para rodar algo mais atual, vai precisar trocar praticamente tudo (CPU, Mobo, RAM, GPU...).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...