Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de VGA com bom custo/benefício


chanago

Posts recomendados

Boa tarde.

 

Minha VGA RX480 8Gb nitro+(fui engando pela AMD!) queimou e estou pesquisando para comprar uma nova, se possível, na BF.

 

Não pretendo trocar de monitor nos próximos anos e só farei um upgrade do kit nos próximos 02 anos se houver muita queda de desempenho para jogos (prefiro bom FPS que gráficos no ultra), assim, 

gostaria de saber o que vocês recomendam de VGA para comprar neste final de ano no máximo R$ 2K.

 

Meu PC tem a seguinte configuração:

 

# Cooler Master Elite 335

# GA-B85M-D3PH 

# i5 4440 + Hyper 212 plus 

# 2xCORSAIR VENGEANCE 4GB DDR3 1600MHz 

# HDs Seagate 1Tb + SSD Crucial 500Gb 

# Fonte Corsair 550VX 

# AOC SNIPER 24" AMD FREESYNC FULL HD

 

Muito obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, fabkinder disse:

GeForce RTX 2060 ou Radeon RX 5600 XT. Um pouco abaixo delas tem a GeForce GTX 1660 Super.

 

Entre as "GeForce RTX 2060" e a "Radeon RX 5600 XT" qual você crê que terá mais vida útil (rodando as coisas no médio)?

 

Outra questão, qual "fabricante" atualmente são os melhores delas (caso você saiba indicar)?

 

Pergunto pois fiquei muito "pistola" com a AMD pelo que ocorreu com a RX480 8Gb e também fiquei decepcionado com a SAPPHIRE por minha placa ter queimado tão rapidamente

sem eu nunca ter utilizado as coisas no extremo dela, eu a comprei em 2016.

 

Obrigado pela ajuda...

 

[]'s

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@chanago Eu pegaria a RTX 2060, pois ela tem o DLSS e o Ray Tracing.

O DLSS é um supersampling que cria cada quadro numa resolução menor e usa inteligência artificial para ele ficar até melhor que o quadro numa resolução superior, por isso acho que ela vai segurar esses jogos novos por muito mais tempo que a 5600 XT.

Marcas boas são EVGA, Asus, MSI, PNY, Gigabyte, Powercolor, Sapphire.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/11/2020 às 10:04, fabkinder disse:

@chanago Eu pegaria a RTX 2060, pois ela tem o DLSS e o Ray Tracing.

O DLSS é um supersampling que cria cada quadro numa resolução menor e usa inteligência artificial para ele ficar até melhor que o quadro numa resolução superior, por isso acho que ela vai segurar esses jogos novos por muito mais tempo que a 5600 XT.

Marcas boas são EVGA, Asus, MSI, PNY, Gigabyte, Powercolor, Sapphire.

Obrigado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!