Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, boa tarde. Estou em busca de um gabinete bem ventilado pro meu próximo setup. Estou de olho em um modelo pelo fato de ter 3 filtros de poeira, muito espaços pra fan e circulação do ar.

https://www.redragon.com.br/wheeljack

O wheeljack da redragon.

Vocês conhecem outros modelos com filtros de poeira e espaço pra circulação do ar? Não ligo pra frufru, só quero poeira e calor longe do pc

Postado

Tenho o Wheel Jack, uso sem nenhuma luz. Acho ótimo e a ventilação é excelente. O vidro não afeta em praticamente nada as temperaturas, o que afeta um pouco é o filtro de poeira, mas coisa de 2-3 graus, o que é irrelevante, e não abro mão dele. Muitos com mesh não tem filtro de poeira. E fuja de acrílico, ele risca demais e fica horrível com o tempo.

Ele peca apenas:

- Os HDDs são semi-gaveta, deslizam de um lado e são presos com thumb screws do outro, precisa tirar os cabos da fonte pra mexer. Muitos reviews citam essa parte de forma errada, falando que são apenas parafusados e tem que tirar o fan da frente para mexer, o que não é verdade. Precisa usar parafusos especiais que vem inclusos.

- Os slots PCI são destacáveis, e não tem como colocar de volta. Tem como comprar um kit depois e trocar, se precisar.

- Tem uma porta USB-C falsa/não utilizada, o que pode incomodar algumas pessoas.

Todos problemas mínimos, ao meu ver, e que não vão afetar o resultado final. Recomendo muito.

Postado
7 horas atrás, concorenciamelhoraomercado disse:

@Camillo Kelevr Ventilação não muito boa do wheeljack pelo fato do vidro na frente. Tente achar um com frente com metal mesh. Recomendações de gabinetes com o recurso: Aigo Darkflash. DT3 Sports coliseu e DT3 Sports Orbiter Detalhe: nenhum deles acompanha fans, é necessário comprar separado, mas são os monstrinhos da ventilação.

Estou de olho nesse Aigo porém me foi dito que a versão branca não possui uma boa ventilação pelo fato da frente ser em metal e não com grade. Você tem ele ou conhece alguém que tem pra dar o relato? Obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...