Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, amigos

Comprei esta semana uma mídia física de um jogo de PS4 no mercado livre. O anúncio dizia que o jogo vinha em Pt-BR, porém quando o produto chegou notei que a embalagem está em inglês.

Sou novato no mundo dos console  e este é o primeiro jogo que compro e queria saber se tem problema ou se mesmo a caixa do jogo estando em inglês terá a opção de linguagem em português.

Fiquei mais em dúvida ainda depois que vi imagens do mesmo jogo com uma embalagem totalmente em português, mídia produzida no Brasil....

Ainda não abri a embalagem, pois caso só seja em inglês ainda posso devolver....
Agradeço se puderem me ajudar. Abraço!

Postado

Acredito que deve ter a idioma em Português mesmo que a embalagem do jogo está em inglês. Porque o sistema do console reconhece a idioma das mídias, por exemplo, se o PS4 está em português, o jogo vai estar em português.

Mas se o jogo que você comprou só tem em inglês pelo seu visto, você pode devolver mas não tem problema nenhuma jogar os jogos em inglês, a coisa boa sobre isso é que você vai aprender o inglês.

Enfim, qual é o nome do jogo que você comprou?

Postado

@Joao531 Obrigado pela resposta e desculpe pela demora!

Eu comprei Bloodstained: Bloodstained: Ritual of the Night. Acho que tu tem razão, se o jogo foi "planejado" para ter o português além do inglês, o Pt-BR deve estar incluído.

Agora que passou a euforia do primeiro momento pensei melhor sobre isso e vendo teu comentário nesse momento pensar que somente as mídias produzidas no Brasil tem português não faz muito sentido hehe.
Eu ainda não testei, porque comprei o console separado, mas o jogo chegou primeiro. Mas estou mais tranquilo com o teu comentário, faz muito sentido e acredito que terá Pt-BR sim.
Muito obrigado pelo comentário!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!