Ir ao conteúdo

qual a tomada das fontes atuais

Ir à solução Resolvido por gdds_01,

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal, vou comprar um pc top ( rtx2060 com i5) mas estou com um problema

vou comprar um filtro de linha, e queria comprar o filtro antes mesmo do pc pra quando o pc chegar eu poder usar sem problemas, (minha cidade demora 3/4 semanas pra chegar a encomenda) 

soq tenho um problema, não sei qual entrada as fontes tem atualmente, meu gabinete windows xp de 15 anos atrás tinha uma entrada chata pra p* de duas chapinhas

eu não sei qual o padrão atual das fontes, se alguem puder me ajudar, 

pois preciso saber qual tipo de entrada tem que ter no filtro de linha pra comprar

• Solução
Postado

O padrão da tomada é o de três pinos. Qualquer filtro novo e decente que você comprar virá com os plugues no padrão atual.

image.png.68a8b610174e02cacd178ea5169fa6e5.png

image.png.d3c57117bfc5757366c54732223fd8c5.png

Postado
agora, gdds_01 disse:

O padrão da tomada é o de três pinos. Qualquer filtro novo e decente que você comprar virá com os plugues no padrão atual.

image.png.68a8b610174e02cacd178ea5169fa6e5.png

image.png.d3c57117bfc5757366c54732223fd8c5.png

m

valeu ai parça, tu n ta nem lgd mas salvo meu dia
tmj

Postado
1 minuto atrás, Yan_ disse:

@Alex Cenci recomendo o iClamper energia 5, energia 8 ou energia 8 USB, melhores filtros de linha com DPS e micro disjuntor ( comprei por 63 reais, incluindo frete )

to pensando no Clamper Multiproteção 8 que é mais robusto, mas valeu pelas recomendações

• Curtir 1
Postado

Uso o Clamper Multiproteção 8 no meu PC e garanto, não irá se arrepender! Carcaça boa, proteção excelente, não muito grande e com várias tomadas e proteções extras!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!