Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera, estava com esse problema a um tempo atrás e acabei formatando o computador e acabou parando de acontecer, do nada depois de um tempo voltou a acontecer a mesma coisa, do nada fazendo qualquer coisa sem muito uso da CPU o monitor desliga sozinho e vai pra modo de energia, se estiver assistindo um video ou jogando algum jogo eu permaneço escutando o som do que está executando normalmente, já verifiquei a temperatura e está tudo normal, não passa de 59º até, bem tranquilo, fiz limpeza nele todo inclusive , única coisa que não mexi mesmo foi no water cooler que tenho, mas como a temperatura não está subindo (acho de boa não ser ele), as vezes fico com ele ligado várias horas e não acontece nada, e do nada ligado alguns minutos ele desliga, se eu reiniciar ele fica normal até, mas estou com medo de dar ruim em alguma coisa (placa de vídeo principalmente), me dêem uma luz pf. 

Configurações:

Placa-Mãe: ASRock z270 Killer SLI
Processador: Intel Core I7-7700
Placa de Vídeo: GTX 1070ti AMP Extreme
Memória RAM: 2xHyperX FURY 8GB 2400Mhz
HD de Dados: SSD Kingston 120gb + HD Barracuda 500gb
Fonte: Fonte Corsair 650W 80 Plus Bronze
Cooler: WaterCooler Corsair H45

o monitor no caso é um ZOWIE XL2411P 144Hz, uso dois até e tá na mesma, já tentei deixar só um ligado pra ver se não daria mais.

• Moderador
Postado

Seja bem vindo ao Clube do Hardware Bruno,

Há alguma mensagem de erro quando o monitor retorna? Entre no visualizador de eventos do Windows e próximo a hora que o computador apresentar o erro anote o horario.. depois entre e veja qual é o erro que ele apresenta. Poste aqui

Postado
Em 08/11/2020 às 17:27, Mr. Caio Augusto disse:

Há alguma mensagem de erro quando o monitor retorna?

Não, nenhuma.

Em 08/11/2020 às 17:27, Mr. Caio Augusto disse:

Entre no visualizador de eventos do Windows e próximo a hora que o computador apresentar o erro anote o horario

Tem uma semana que ele não da o problema, estou meio que perdido quando dá ou não, só tenho medo de perder algum trabalho/renderização quando isso acontecer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!