Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual escolho? 2070 Super ou 5700XT?


Posts recomendados

2 horas atrás, Sankau Leão disse:

Bom dia gente, estou para comprar uma nova placa de video, a minha queimou e estou numa encruzilhada: para jogar em 4k 60 fps devo escolher uma 2070 super ou 5700xt? As placas da nova geração estão impossiveis de serem compradas por mim.

Se achar pelo mesmo valor as duas, vai de 2070super. Está mais bem preparada para o futuro dos jogos com RTX e DLSS e se porventura tu inventar de querer fazer Streaming, a 2070 se sai melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Cara, por experiência própria, vai de RTX 2070 Super, eu ainda considero ela uma das top 5 melhores placas de vídeo que tem aqui pra vender no Brasil.

Comprei a cerca de um ano, ela ainda consegue ter folga em diversos jogos lançados recentemente, até mesmo com o ray tracing ligado.

Se for rodar em 4k, vai precisar de um processador bom para botar a placa pra rodar o 100% dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!