Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, eu estive em contato com a MSI para tentar atualizar a BIOS da minha mobo (sim, eu preciso, estou tendo problemas com ela). Eles responderam e inclusive deram o link de download da ultima BIOS (é antiga, de 2009), e deram os passos pra eu fazer a coisa toda, porém não funcionou... Eu copiei os arquivos extraidos da bios nova para o pendrive, ejetei, entrei no setup e coloquei ele como primeiro dispositivo de boot, mas aí ele ficou só piscando aquele traço com a tela preta e acabou iniciando o Windows 10 como de costume, assim não reconhecendo os arquivos de atualização da BIOS. O que fazer? Preciso de ajuda urgente pra atualizar essa BIOS!!

Eles me mandaram essa mensagem :

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Content:
In theory, we don't suggest you update the BIOS by yourself as BIOS update process has risk. 
For this motherboard, the latest BIOS is 16.8. You can download it from MSI website below and flash it under DOS for a try. Thanks!

https://www.msi.com/Motherboard/support/945GCM5L_V2_FSB_1333#down-bios

How to update BIOS under DOS?

1.First of all, please make a booting disk.
2.Next download BIOS file and extract it, then copy “AFUD4310.EXE” and “A7268IMS.G80” into the disk.
3.After that, please go to “BIOS setup” and choose booting disk under “boot sequence”.
4.Under DOS mode, please type “AFUD4310 A7268IMS.G80” and it will be updated successful!!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Obs. o arquvo "A7268IMS.G80" é na verdade "A7267IMS.G80".

Obrigado!!

• 1 ano depois...
Postado

Tem que criar pendrive bootavel Free dos, atraves do rufus, ai voce joga arquivos da BIOS la, coloca pendrive pra da boot. Digite nome dos arquivos para executar ex: AFUD4310.exe A7268IMS.G80 e pronto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!