Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

meu primo ta querendo monta um pc de 3500 a 4000 reais para jogar csgo, fortnite, gta V, osu, far cry 5 e também para editar alguns vídeos e mexer no Photoshop

Postado

Cara, olhei um PC custom aqui na Terabyte com as seguintes configurações e preços :

placa-mãe ASUS Prime H310M-E (477,63)

Processador Intel Core i5 9400F (979,00)

Memória DDR4 Geil Orion, 8GB 3000MHz, Vermelho (257,90)

Placa de Vídeo PowerColor Radeon Navi RX 5500 XT (1.217,13)

HD Western Digital Caviar Blue 1TB (339,00)

Fonte Redragon RGPS 500W, 80 Plus Bronze, PFC Ativo (294,93)

Gabinete Gamer T-Dagger, Cube, Mid Tower, Vidro Temperado, Black (239,00)

O total deu 3.804,60.

Os preços são referentes ao dia 13/11 , algumas peças estão em promoção então o valor pode variar dependendo de quando seu primo for comprar.

Essa configuração é boa, não vai rodar tudo no máximo, mas ajustando as configurações e poupando um pouco os gráficos roda muita coisa numa boa.

você pode selecionar algum cooler pro processador caso não queira o cooler box, escolher outro gabinete... você q sabe.

Postado

@SoutaKun mantendo quase tudo que o @Ryan Chrystian , eu recomendaria:

placa-mãe: B350 

Processador: Ryzen 5 1600f

Tirando a parte gastar mais um pouquinho, o 1600f é superior ao i5 9400f, eu recomendo, mas daí vai de qual cair melhor no bolso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...