Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola boa tarde eu tenho uma memoria ram sobrando pois minha placa so tem dois slots ai emprestei para um amigo tava funcionando normal ele compro a dele e devolveu a minha ai emprestei para outro colega mais quando ele me devolveu tava dando tela preta o que eu faço? e quando eu emprestei para o ultimo colega tava funcionando normal ai depois que ele passo álcool isopropílico começo a da tela preta.

Postado

Quando isso acontece, normalmente é problema de incompatibilidade mas como já tava funcionando antes, provavelmente ele estragou sua memória

Postado

@matheus campos fraga tem que ver se é realmente o isopropílico, a porcentagem e tal... E eu nunca vi usar o álcool isopropílico nas memórias RAM mas certamente n deveria dar ruim.

O certo era passar uma borracha branca levemente na memória, tenta fazer isso e se não Funcionar é por que ela deve ter queimado ou algo do tipo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...