Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP EliteBook 8470p apresentando aquecimento elevado e lentidão


Posts recomendados

Boa noite a todos do fórum,

eu tenho um notebook HP EliteBook 8470p com aproximadamente 7 anos de uso. 

Nos últimos dias ele tem aquecido muito rápido e apresentando lentidão para responder aos movimentos do mouse (o testei no pc no meu pai e essa falha não apareceu, por isso concluo que o problema não está nele), nota* é que isso acontece abrindo duas abas do chrome com cada uma com três páginas abertas. Além disso também uso uma mesa cooler com uma unidade para esfria lo. 

Utilizei o CPUIDHWMonitor para verificar a temperatura, nele é mostrado que a maior parte do tempo fica na média com a temperatura mínima e máxima, de vez de quando alcança a temperatura máxima por alguns instantes.    

 Eu costumo usa lo para rodar alguns programas de designer, mas até uma semana atrás ainda demorava pelo menos uma hora para chegar a temperatura atual. 

Já verifiquei a memória geral e no momento contém a maior quantia de espaço liberado deste ano, a memória RAM também não sofreu alteração, não fiz nenhuma atualização de software ou Windows em um período de três meses.

O que vocês acham que podem estar causando esses problemas? 

Obrigado pela atenção. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!