Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Itautec Infoway W7650 Placa Mr056b - Plug and Play e Microfone


Picandalo

Posts recomendados

Olá,

 

Alguém já teve ou tem este Notebook Itautec W7650 e poderia me confirmar, com certeza, se ele tem microfone interno e se ele é plug in play?

 

Acesso a web para conferencia e não sou escutado por ninguém!!!... comprei um microfone e conectei na entrada lateral dele (rosa), mas o Realtek High Definition Audio NÃO reconhece o microfone, quando abro o gerenciador do Realtek, só aparece as caixas de som e a entrada Digital Output... o microfone nada! Conectei o microfone em outro equipamento e ele funciona normalmente!

 

att

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, B0bão disse:

Veja pelas configurações se o microfone está ativo no Chrome, também verifique se o driver está atualizado

 

Olá,

O microfone não esta sendo reconhecido é no sistema do meu notebook, então não adiante verificar no Chrome porque ele nem esta aparecendo no sistema!  Quanto a drivers, este microfone é de lapela da Lelong modelo LE-916. Não veio com cd de drive e o meu Sistema Windows 8.1 x64, não baixa nenhum drive para ele quando conecto. Por isso a minha pergunta se o Modelo do meu Note, por ser antigo, pode não ser plug in play, entende?

 

att

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, B0bão disse:

Ah sim, não é plg in play e não tem microfone interno. 

 

Olá B0bão,

 

Então, como eu faço para poder fazer o microfone que comprei funcionar se o note não é plug in play e o microfone não vem com cd de drivers. O vendedor do microfone disse que o microfone é universal, ou seja, não precisa de driver, pois o sistema teria que reconhecê-lo!... como acabou de me informar que não é plug in play, não vou poder usar nunca um microfone neste notebook? o que fazer neste caso?.... cara, que note complicado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, B0bão disse:

O que recomendo é dá uma olhada em um notebook novo, que venha mais ao orçamento porque você pode investir nesse notebook e sair mais caro do que espera, entende?

Olá B0bão,

 

Este note nós pegamos como doação para usarmos com alunos carentes que não tem como acessar internet para aulas online devido a Pandemia. Infelizmente, os dispositivos que mais precisamos, não conseguimos resolver o problema. A câmera não carrega no Google Meet, o microfone não funciona... tentamos encontrar uma BIOS para ver se a atualização resolveria algo, mas só encontramos BIOS à venda, tentamos solicitar a alguém que tenha este modelo os drivers originais dele bem como a BIOS, mas ninguém responde. É realmente muito triste a situação dos mais pobres neste País!

 

Obrigado mesmo pela força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!