Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

https://www.terabyteshop.com.br/produto/15086/cooler-para-processador-deepcool-gammaxx-400-v2-blue-120mm-intel-amd-dp-mch4-gmx400v2-bl

estou pensando em comprar esse cooler para o meu pc que está chegando, ( na verdade está chegando as peças pouco a pouco)

a config é

placa-mãe b450 steel legends ashock

16 gb memória ram ddr4 ( dois pentes de 8gb)

ryzen 5 2600

estou pensando em comprar esse cooler para colocar no processador, porém estou com dúvidas, se ele realmente vale a pena pelo preço dai eu queria saber a opinião de vocês.

Postado
6 minutos atrás, concorenciamelhoraomercado disse:

@Carlos.zs Vai fazer overclocks mais pesados? Se não, saiba que o wraith stealth é bem competente para segurar processadores mid-end. Ás vezes até mais quando ficam somente em stock.

Não penso em fazer overblock pesado, penso em trabalhar com o processador com o modo turbo dele 

Postado
1 minuto atrás, concorenciamelhoraomercado disse:

@Carlos.zs Então o cooler box é claramente suficiente.

ok, o problema é que tipo, o processador que está para chegar, ele vai vim sem o coolerbox, pois é usado, comprei da china e tal,  você acha melhor eu comprar o coolerbox ou comprar um outro cooler um pouco melhor por ai na net ? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...