Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas de resolução e tela preta na VGA gtx 2060


Posts recomendados

Minha placa de vídeo é nova (6 meses e sempre esteve assim) está ligada em um monitor e em uma TV, na TV é por um adaptador display port HDMI e o monitor é HDMI para HDMI. Na TV se eu coloco mais de 30hz, ela começa a ficar preta e voltar como se tivesse tirando e colocando o HDMI, não passa imagem. se eu troco o adaptador (acho) que não aguenta meu ultrawide (2560 x 1080) então fica apenas 1920 x 1080 e a TV não fica mais desligando e ligando mesmo estando em 60hz (de HDMI para HDMI), então eu acho que ou é o adaptador ou a placa de vídeo está com defeito e não esta suportando 2560 x 1080 e outro com 1920 x 1080 os 2 a 60hz ao mesmo tempo. Mas o que me deixa na duvida de ser problema na placa vídeo é que quando estou em algum jogo fica uma parte do vídeo, tipo 0,5 segundo, atrasado, então você percebe uma faixa de atraso, hoje em dia é só jogos, mas quando comprei ela dava isso em videos no youtube em tela cheia, ou netflix etc. Também quando abro o amazon prime vídeo no navegador pelo monitor HDMI para HDMI (2560 x 1080), na hora que eu fecho ele a tela fica preta da uma piscada e volta. Se alguem souber como pode me ajudar, ficaria grato, eu tenho garantia dela e se nada der certo vou mandar pra NVDIA, mas por conta da pandemia está demorando muuuitooo o concerto.

Duvidas:

   Acham que pode ser problema na fonte, placa-mãe ou até mesmo na tomada aqui de casa que falta energia na placa de vídeo e por isso da os problemas?

   Acham que pode ser o adaptador?

   Acham que pode ser vírus ou alguma problema de software? (Ja formatei o PC e não resolveu)

   Acham que pode ser placa de vídeo mal configurada? (sei lá né kkk)

 

Obrigado por ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!