Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como é o RMA da Sapphire

Ir à solução Resolvido por sharzak,

Posts recomendados

Postado

Pessoal, 

Estou aqui só esperando para pegar uma Sapphire, mas li que o RMA deles é ruim aqui no Brasil.

Sabem me dizer?

Se não for nela, vou na Asus ou MSI. O que acham?

• 8 meses depois...
Postado

Tenho uma Radeon RX5700 XT Sapphire Pulse, ela parou de funcionar com 1 ano e 1 mês...! Na nota fiscal do Kabum menciona 12 meses de garantia. coincidência? Não há representação nacional da Sapphire para me dar suporte. Evitem! To fora dessa marca, nunca mais.

• Curtir 1
  • 1 ano depois...
Postado

@BernardoCavalcanti Amigo, tô aqui 1 ano depois do teu comentário com o mesmo problema. A minha placa é a mesma que a sua sendo Nitro+. Tenho ela há 2 anos e ela simplesmente parou de funcionar do nada, sem dar vídeo. Nem fui atrás do RMA da Sapphire porque o pessoal disse que era problemático assim mesmo pra placas aqui no Brasil. Tenho uma dúvida em como a tua placa deu problema, quais foram os sinais, porque aqui ela simplesmente parou de dar vídeo ao ligar o PC pela manhã. Valeuu

• 1 ano depois...
Postado

Minha placa da Sapphire parou de funcionar com 14 meses de uso e de acordo com os comentários acima, não foi coincidência 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...