Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

quero fazer um upgrade


Posts recomendados

boa tarde galera, olha eu gostaria da opinião de vocês para um upgrade que eu quero fazer o meu setup no momento é um processador amd athlon ii x2 270, placa-mãe asus m5a78l-m lx/br, 2x4 ram uma fonte de 500w reais, hd de 500gb e uma r5 220 1gb de placa de video quero saber se consigo fazer um upgrade e qual peças vocês me recomendariam. desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedro Siqueira quais jogos pretende jogar? De qualquer forma aconselho a troca da fonte e a compra de um SSD

 

Beneficios:

  1. segurança, sim, a fonte vai te dar segurança, pois essa que você tem e uma generica ( bomba ), e ela por ser ruim num surto pode queimar seu PC inteiro ( como explicado no topico que cite anteriormente )
  2. Seu Windows vai abrir em 20 segundos ou menos, ou seja, qualquer arquivo ou aplciativo no SSD vai abrir muito rápido, seja jogo, SO ou outros aplicativos diversos

Total: 572,90 reais

 

Sobrando assim 427,10 reais, alguem que saiba mais na area de precos dos Phenom pode te ajudar

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedro Siqueira Depois que comprar a fonte compre um desses processadores:

FX 8300

FX 8320e

FX 8370e.

Não pague mais que 450 reais em nenhum deles, outra coisa essa sua R5 220 vai capengar bastante em jogos seria bom fazer a troca dela também, mas só quando tiver um orçamento maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@Pedro Siqueira Depois que comprar a fonte compre um desses processadores:

FX 8300

FX 8320e

FX 8370e.

Não pague mais que 450 reais em nenhum deles, outra coisa essa sua R5 220 vai capengar bastante em jogos seria bom fazer a troca dela também, mas só quando tiver um orçamento maior.

você não acha que um fx 6300 já é o suficiente para a minha configuração

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!