Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa tarde galera, olha eu gostaria da opinião de vocês para um upgrade que eu quero fazer o meu setup no momento é um processador amd athlon ii x2 270, placa-mãe asus m5a78l-m lx/br, 2x4 ram uma fonte de 500w reais, hd de 500gb e uma r5 220 1gb de placa de video quero saber se consigo fazer um upgrade e qual peças vocês me recomendariam. desde já agradeço.

Postado
3 minutos atrás, Pedro Siqueira disse:

uma fonte de 500w reais,

qual a fonte? E esquece isso de watts reais, ou a fonte tem a potencia rotulada ou nao tem.

E qual o orcamento?

Postado

a fonte é uma Leadership gamer

e o orçamento é de mil reais

qual seu intuito? Games? Uso casual? Trabalho?

Postado

@Yan_ cara assim minha intenção no momento é rodar meus jogos sem travar tanto, porque tem hora que é horrível pra jogar e outra hora é bom, ele tb demora muito pra abrir as coisas então seria de uso pessoal e jogar

Postado

@Pedro Siqueira quais jogos pretende jogar? De qualquer forma aconselho a troca da fonte e a compra de um SSD

Beneficios:

1. segurança, sim, a fonte vai te dar segurança, pois essa que você tem e uma generica ( bomba ), e ela por ser ruim num surto pode queimar seu PC inteiro ( como explicado no topico que cite anteriormente )
  2. Seu Windows vai abrir em 20 segundos ou menos, ou seja, qualquer arquivo ou aplciativo no SSD vai abrir muito rápido, seja jogo, SO ou outros aplicativos diversos

Total: 572,90 reais

Sobrando assim 427,10 reais, alguem que saiba mais na area de precos dos Phenom pode te ajudar

Postado

@Pedro Siqueira Depois que comprar a fonte compre um desses processadores:

FX 8300

FX 8320e

FX 8370e.

Não pague mais que 450 reais em nenhum deles, outra coisa essa sua R5 220 vai capengar bastante em jogos seria bom fazer a troca dela também, mas só quando tiver um orçamento maior.

Postado
20 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@Pedro Siqueira Depois que comprar a fonte compre um desses processadores:

FX 8300

FX 8320e

FX 8370e.

Não pague mais que 450 reais em nenhum deles, outra coisa essa sua R5 220 vai capengar bastante em jogos seria bom fazer a troca dela também, mas só quando tiver um orçamento maior.

você não acha que um fx 6300 já é o suficiente para a minha configuração

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...