Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Gente, eu tava vendo que tem como aumentar a Vram da Apu, mas eu só vi em modelos da Asus Tuf. Isso é possível somente nas TUF ou também vale nas outras placas?

Tenho uma b450 steel legend e um R5 3400g, pretendia deixar em 3gb, vi que tem um leve aumento de desempenho com 3GB.

Postado

Você teria que ver se sua placa-mãe tem suporte para isso e também saber se o seu processador vai esquentar mais do que o seu cooler (cooler box, air cooler ou water cooler) aguenta a temperatura que você vai colocar. Se sua placa-mãe não for ideal para isso é mais provável que você queime a placa-mãe do que o processador, então veja bem antes de fazer.

Postado
agora, José Jonas disse:

@RaphiaelGamer A steel Legend é uma das melhores B450, então acredito que ela aguemte, uso o Cooler Box do 3400g, minha duvida mesmo é se as B450 tem suporte ao aumento de Vram.

Isso não seria resolvido só entrando na BIOS e vendo se tem aumento de VRAM?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...