Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Configuraçoes do meu computador: Ryzen 3 3200g, Memoria Corsair 2666mhz 8Gb 1 Pente, fonte 500w vs500 Corsair Plus White, placa-mãe Asus PRIME A320M-K/BR, SSD Kingston A400 240Gb, Placa de Video RX550 4GB Power Color, Quando entro no league of legends enfrento problemas como pequenos lags porém fps a 140, 180 fps, Tiro a placa de video e fica com a placa de video integrada e o jogo fica completamente normal sem lag algum, coloco a rx 550 fps alto mais com pequenos lags, desinstalei os drivers e coloquei drivers antigo mais nao resolveu, o que fazer?

Postado

@FelipeMagrin O problema está nas configurações do LOL então, placa de vídeo está de boa, sem problemas. Não tem nexo ela não funcionar em um e funcionar em muitos outros e colocar as culpa nela ne? Ksksks

Deixe tudo no minimo e va mexendo de pouco em pouco em cada uma pra ver.

Postado

Cara o computador nao tem 1 mês de uso, peças todas novas e funcionando, so nao ta rodando liso o lol, configurei tudo no alto 200 fps 180 fps, porém alguns lag sem sentido mais enfim, andei pesquisando muito e ouvir dizer gargalo, pode ser que errei de processador ne, poderia ter pegado um mais forte um R5 2600 por exemplo acho que o R3 3200g nao ta empurrando legal, mais acho sem nexo por que vejo lojas de informatica combando essa placa com o processador kk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...