Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal, estou montando um pc e já estou na parte final, só que estou mt confuso na parte de ligar o painel frontal, pois os fios tem uns nomes como

vcc2
data-2
data+1
data-1

power sw

e na minha placa-mãe não tem esses datas aí

alguém sabe me informar qual a ordem correta?

front.png

5454.jpeg

Postado

Esse

WhatsApp Image 2020-11-16 at 08.34.06.jpeg

Mas eu tenho outro também, só que não tem os fios do USB  e o HD AUDIO, se não conectar esses dois que não tem nesse gabinete todas as portas USB e o audio vai funcionar? ou tem que ter os dois conectores? eu não sei em que gabinete instalar por conta dessa diferença e a dúvida de como conectar tudo certinho

WhatsApp Image 2020-11-16 at 08.34.06 (1).jpeg

WhatsApp Image 2020-11-16 at 08.37.42.jpeg

Postado

E aí Lonllyusr

USB e HD AUDIO tu vais conectar em outro local da placa-mãe, dá uma olhada no manual que em algum lugar está mostrando.

Pelo que li aqui esse VCC2, DATA-1, DATA-2, DATA+1 também são para portas USB

Esses JFP1 e JFP2 são para a parte de LEDs do painel frontal e do HD e para os botões de liga e resetar o pc. Dá uma olhada no link que coloquei acima, vai te ajudar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...