Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual desses modelo da asus é melhor para o trabalho com mídias


Posts recomendados

Boa tarde!

Gostaria de explicar a princípio que eu não entendo nada de computadores e configurações.

Estou começando a faculdade de publicidade e começando a trabalhar na área também. Pra isso estou pesquisando alguns notebooks para trabalho e estudos.
No trabalho, vou precisar utilizar programas como Illustrator e Corel.
Meu limite de orçamento é R$ 4.000,00 mas gostaria de ficar um pouco abaixo disso. Dentre as opções que encontrei os notebooks da asus se destacaram. Separei dois modelos que encontrei para saber qual o modelo com melhor custo benefício para o que preciso, mas se considerarem outro modelo melhor também estou aberta a sugestões. 

https://www.lojaasus.com.br/asus-notebook-m509da-br324t-cinza-escuro-ag-1-4-1005750.html

 

https://www.lojaasus.com.br/notebook-asus-x509ja-br424t-prata-metalico-asus-acessorio-mochila-nereus-preto.html

Nesse segundo modelo o preço inclui uma mochila, mas ela não me interessa, então posso procurar o mesmo modelo em outra loja com o preço um pouco melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá , gostaria de recomendar esse https://www.amazon.com.br/dp/B07Z6DH53T/ref=asc_df_B07Z6DH53T1605027600000/?creative=380333&creativeASIN=B07Z6DH53T&linkCode=asn&tag=zoom1p-20 possui um ryzen 7 bem superior ao modelo desses dois que você enviou e ainda contem um ssd que melhora bastaaante o uso dos notebooks. Porém , se você tiver muitos arquivos pesados é necessário mais um hd.

 

Mas entre esses dois , o com o i5 é melhor para sua finalidade e com um futuro upgrade de um ssd m2 ficara perfeito.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Thamires Barbabela disse:

@JotaGe_ não tenho experiência com a Lenovo. É boa? E caso necessário serviços de manutenção o atendimento deles é legal?

Tive dois dois lenovos nos últimos 10 anos e nunca tive problema. Um inclusive só resta o bagaço de tanto que eu judiei dele , a manutenção dele eu não tive experiencia com autorizadas pois eles so foram dar problema ja no fim de sua vida útil. Porém , atualmente é indiscutível que a dell é a melhor fabricante de notebooks , acredito que a asus também não deve ficar para trás

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!