Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Vou comprar o hyper 212 rgb mas acho que ele só acompanha uma fan e queria colocar outra por questão de gosto mas não sri o modelo exato da fan para comprar igual,e queria saber quais cabos deverei comprar para o rgb e a fan funcionar corretamente na minha mb (b550m aorus elite)

Obrigado

Postado
18 minutos atrás, Daniel0192 disse:

Vou comprar o hyper 212 rgb mas acho que ele só acompanha uma fan e queria colocar outra por questão de gosto mas não sri o modelo exato da fan para comprar igual,e queria saber quais cabos deverei comprar para o rgb e a fan funcionar corretamente na minha mb (b550m aorus elite)

Obrigado

Difícil vai ser você achar uma fan idêntica a essa pra colocar (Mesma RPM, mesmo CFM, mesma pressão estática) lembrando que a instalação de fans diferentes pode causar problemas com excesso de ruído. Entendo que é uma questão pessoal, mas é um investimento bem sem sentido, pois não vai ganhar basicamente nada de desempenho.

Postado
1 hora atrás, Daniel0192 disse:

@NIGHT FALL Entendi, muito obrigado.

E eu consegui achar um anúncio no mercado livre que vem somente com uma fan mas ele fala na descrição qual fan é 

Link do ML

Se eu comprar o hyper 212 rgb mais esse fan adicional (SF120R) mais esses dois cabos funcionará corretamente?

Cabo 1

Cabo 2

Fan adicional

Putz, vai pagar 500 reais em um Hyper 212 só pelo RGB? Corajoso você. Esse cooler já com 2 fans mal custa 250, ou com mesmo valor você pega até cooler muito mais potentes.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1717209849-cooler-hyper-212-turbo-led-vermelho-cpu-intel-1151-e-2011-_JM

https://www.kabum.com.br/produto/114976

Mas se ainda sim você acha válido gastar tanto apenas pela estética...

1 hora atrás, Daniel0192 disse:

Se eu comprar o hyper 212 rgb mais esse fan adicional (SF120R) mais esses dois cabos funcionará corretamente?

Sendo a mesma fan que acompanha o cooler, sim.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!