Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal, estou pensando em comprar o gabinete ''Sharkoon Elite Shark CA200G''. Mas gostaria de saber se ele tem um bom fluxo de ar. Se não tiver, talvez eu compre o ''Sharkoon Elite Shark CA200M''.

Postado
11 minutos atrás, Brunoftista disse:

Fala pessoal, estou pensando em comprar o gabinete ''Sharkoon Elite Shark CA200G''. Mas gostaria de saber se ele tem um bom fluxo de ar. Se não tiver, talvez eu compre o ''Sharkoon Elite Shark CA200M''.

Parece ser no mínimo decente, então se você gosta da aparência, pode comprar.

Postado

@Imakuni Vou estar usando um ryzen 7 3700x e um RTX 2080 super. Corre risco de não ser suficiente? 

Digo isso porque a estética é importante para mim, no gabinete, mas, se correr o risco de prejudicar a circulação, eu escolho o modelo que tem mais circulação. Mas não sei se isso será necessário, vou estar usando 1 fan traseira, 3 ou 2 superiores e 3 frontais

Postado
4 minutos atrás, Brunoftista disse:

@Imakuni Vou estar usando um ryzen 7 3700x e um RTX 2080 super.

Se ainda não tiver o processador, prefira o 5600x ao em vez do 3700x, é um processador melhor no geral.

5 minutos atrás, Brunoftista disse:

Corre risco de não ser suficiente?

Acredito que não vá ter problema.

Postado

@Imakuni Entendi.

Sobre o processador, os 2 estão praticamente no mesmo preço, o problema do 5600x é que eu vou precisar gastar mais num Water cooler para ele. Pelo que eu vi nas reviews, pelo fan que vem com ele ser meio que insuficiente, para tirar todo o potencial dele, vou precisar de um water cooler.

Você também sentiu isso?

Postado
2 minutos atrás, Brunoftista disse:

Sobre o processador, os 2 estão praticamente no mesmo preço, o problema do 5600x é que eu vou precisar gastar mais num Water cooler para ele. Pelo que eu vi nas reviews, pelo fan que vem com ele ser meio que insuficiente, para tirar todo o potencial dele, vou precisar de um water cooler.

Não vai não. Aliás, vai ser até mais fácil de resfriar por ter apenas 6 núcleos ao em vez de 8.

É claro que um cooler melhor é sempre bom para facilitar o OC, mas isso não é uma compra obrigatória num primeiro momento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...