Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

962707781_WhatsAppImage2020-11-19at13_40_26.thumb.jpeg.588bb7b8b265868211e6c3c0a752250a.jpeg

(Coloquei 1 ssd de 256gb)

comprei esse pc a 1 semana pretendo fazer stream ai decidi colocar +8gb de ram ddr4 só que no site da empresa diz que suporta 32gb de até 2933 ghz 

https://www.biostar.com.tw/app/en/mb/introduction.php?S_ID=912

só que nesse site diz que suporta 32gb de até 2667ghz 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/9484/placa-mãe-biostar-a320mh-ddr4-amd-am4

alguém sabe me dizer até quantos ela suporta?

pretendo fazer stream e essas coisas tem alguma peça que seja necessário mudar?

posso colocar memorias com frequençias difernets juntas?

se ela "suportar" até  2933 posso colocar umas de 3000? vai funcionar?

Postado

Olá

Memórias: Suporte Dual Channel DDR4 2933/2667/2400/2133/1866 MHz
apoio não-ECC e ECC Un-buffered DIMM Módulos de memória
2 x DDR4 DIMM Memória Slot de
Max. Suporta até 32 GB de memória.

Espero ter ajudado.

• Membro VIP
Postado

@Natan Franceschi Vitorino Fazer stream do quê? E porque me pegou um 3400G se já possui uma RX580? Tá torta esta configuração.

Bom, esta placa possui apenas dois slots de RAM, para 32GB serão necessários dois pentes de 16GB, que neste caso obrigatoriamente serão dual rank. Isto empurra algumas latências para cima, ou como o fabricante recomenda utiliza-se RAM de menor velocidade. Mas não se preocupe com isto, pode tacar aí até pentes de 3.2GHz que não terá problemas. Veja direitinho o preço, se compensa. Mas possuindo pelo menos 2666MHz na minha opinião já está bom.

• Membro VIP
Postado

@Natan Franceschi Vitorino Se já possui uma de 2400MHz, o recomendado é comprar outra exatamente igual. Ou compra um kit dual channel e vende esta sua ae.

Os dois juntos não são ruins, mas desequilibrados. Colocava um R5 2600 aí, gira no mesmo valor, e é muito superior. Dependendo do que você irá fazer de streaming, este quadcore aí vai peidar na farofa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...