Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala ai rapaziada, se puderem me ajudar eu agradeceria 

Meu PC essa tardes desligou do nada sem causa aparente e nao quis ligar mais, ja fiz todos os procedimentos basicos de teste, como testar as memorias e etc... os Leds da placa-mãe ligam (nao sao leds de avaria, e so RGB mesmo) porém sem sinal, os fans nem chegam a girar e nem tem BIP,  esses dias tem dado muito pico de energia aqui no meu bairro e eu uso filtro de linha, minha fonte nao e de pfc ativo, desconfio que ela tenha dado problema, fiz  o testo com o clipe e ela nao ligou, porém os leds da mobo liga, sera que tem como a fonte queimar e ainda sim passar energia? Mesmo que insuficiente pra ligar o PC

Asus B450 Gaming prime

Ryzen 5 2400g

Fonte 500w BrasilPC

8gb ram DDr4 2400

RX570 8gb

Postado
13 horas atrás, Faeldiaas disse:

Fonte 500w BrasilPC

Esse é o problema.

Recomendo fortemente que você troque essa bomba por uma fonte de qualidade e torça para que ela não tenha levado nenhum outro componente junto com ela.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!