Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Solução
Postado

Boa noite pessoal, estou aqui para começar a montar um PC gamer mas não entendo muito bem e tal, e queria uma dica de vocês, primeiro estou querendo comprar o processador Intel core i7 9700f, pois foi o único que achei mais em conta da 9 geração, aí queria ajuda de vocês o que eu compro depois, qual a placa-mãe, placa de vídeo devo comprar, e o que mais preciso comprar, se vocês me ajudarem eu agradeço.

Postado
14 minutos atrás, Alan Zamgos disse:

Boa noite pessoal, estou aqui para começar a montar um PC gamer mas não entendo muito bem e tal, e queria uma dica de vocês, primeiro estou querendo comprar o processador Intel core i7 9700f, pois foi o único que achei mais em conta da 9 geração, aí queria ajuda de vocês o que eu compro depois, qual a placa-mãe, placa de vídeo devo comprar, e o que mais preciso comprar, se vocês me ajudarem eu agradeço.

Intel de 9ª geração é um tiro no pé, plataforma que já morreu (Mudaram o socket), e custa muito pelo que entrega.
1º Qual seu orçamento?

2º - Qual objetivo do setup, jogos? Se sim quais?
3º - Já tem monitor, teclado, mouse ou tudo isso precisa também ser comprado?

Postado

Então ainda não tenho nada, meu orçamento é de 7 a 8 mil, quero montar um PC que consiga rodar um pouco a geração atual, mas meu foco mesmo é jogos de RPG e FPS, como world of warcraft e the witcher 3, call of duty, cs go, no caso qual processador você me recomendaria no lugar dele?

Postado
Em 19/11/2020 às 21:49, Alan Zamgos disse:

Então ainda não tenho nada, meu orçamento é de 7 a 8 mil, quero montar um PC que consiga rodar um pouco a geração atual, mas meu foco mesmo é jogos de RPG e FPS, como world of warcraft e the witcher 3, call of duty, cs go, no caso qual processador você me recomendaria no lugar dele?

O Ryzen 5 3600 já entrega uma boa quantidade frames em FPS online mantendo na casa dos 144 tranquilo (Reduzindo um pouco a qualidade gráfica).

Vou deixar alguns testes do kit pra você ter uma noção de desempenho nos jogos citados.

Warzone

Spoiler

Cs Go

Spoiler

The Witcher 3

Spoiler

Segue então minha recomendação.

placa-mãe ASrock B450 Steel Legend

Link Aqui

Processador Ryzen 5 3600

Link Aqui

Memória XPG 16Gb (2x8) 3200mhz

Link Aqui

Placa e vídeo Rx 5600XT

Link Aqui

SSD M2 256gb

Link Aqui

Hd Seagate 1 tb

Link Aqui

Fonte Evga BR 500w

Link Aqui

Monitor LG 144Hz Full Hd c/ Free Sync

Link Aqui

Gabinete Pichau Gadit X

Link Aqui

Total de R$ 7.439,00 + Fretes (Para pagamento a vista)

Mouse e teclado vou deixar a sua escolha pois envolve questões coo estética e da pegada que varia de pessoa pra pessoa.

O modelo que uso é o Logitech G403 e acho sensacional, mouse leve, click macio e totalmente personalizável (de 100 a 16000 DPI).

Caso queira dar uma olhada.

https://www.kabum.com.br/produto/102649/mouse-gamer-logitech-g403-hero-16k-rgb-lightsync-6-botões-16000-dpi-910-005631

Fique a vontade em comentar e tirar eventuais dúvidas.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...